segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

OO'

sabe o que aconteceu ? um menino descobriu meu novo fake , porq eu deletei o antigo há 2 dias , mas não aguentei e fiz outro ontem . eu deletei porq várias pessoas descobriram que o blog era meu , e eu simplesmente não queria que ninguém soubesse quem era a garota que escrevia , muito menos que alguém viesse fala cmg .
porq ? porq eu não escrevo pras pessoas lerem , não que elas não possam ler , mas é que eu escrevo mesmo pra desabafa , porq as vezes minha vida é uma chatice e aí eu lembro de um assunto legal e escrevo .
enquanto eu escrevo isso , eu tô falando com o garoto que descobriu meu fake . ele parece um cara legal , disse que esse blog é 'massa' e que não entende porq eu escondo o meu blog . acho que aqui é o meu porto seguro , e mesmo que ninguém leia eu fico feliz , porq eu pelo menos escrevi . e se ninguém souber quem eu sou , se ninguém puder fala cmg é bom .

tchau ;*

Nenhum comentário: