sábado, 20 de dezembro de 2008

'---'

eu fiquei esse tempo sem escrever porq não sabia o que escrever , abria a página pra escreve uma postagem e ficava lá , olhando pra página pensando no que escrever , e simplesmente não me vinha nada a cabeça . é como se a criatividade tivesse ido viajar sem data pra voltar , sem deixar nada pronto , sem avisar , ela só saiu .
e adivinha , eu não sei o que escrever . então me desculpe se sair uma porcaria . é que a vida ultimamente tá um saco , ainda bem que o cursinho acabo sexta , mas foi triste , eu faço uma ultima prova domingo ( a da federal ) , e depois férias ( ? ) . vai ser uma chatice , passar uma semana na praia , sem internet --' , só torrando no sol , indo a praia e a piscina , passeando de noite , pode parecer legal , mas as vezes isso vira uma chatice . ainda bem que eu só vou passar uma semana lá .
o natal eu vou passar aqui em sampa , falando nele , o natal já que quarta/quinta . todo mundo se reune com a familia , come , troca presentes ou pelo menos um abraço , vai dormir e no dia seguinte se ve de novo , sempre assim . mas cada ano parece diferente , pelo menos pra mim.

bom gte , feliz natal caso a criatividade resolva sair de novo e não voltar até o dia 24 ou 25
beejo ;*

Nenhum comentário: