segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

don't stop me now

sabe , eu não postei nos últimos dias porq bom , sexta e sábado eu tava na minha tia e cheguei aqui domingo de tarde . aí eu fui no shopping trocar umas roupas e quando eu voltei , bom eu vi umas coisas e fiquei péssima , só que hoje de manhã eu tava pensando , não vou ficar mal por alguém que não me merece , por um cara idiota .
ontem de noite eu fiquei pensando coisas do tipo 'ele fez isso porq eu sou gordinha' ou então 'ninguém nunca vai gostar de mim porq eu sou gordinha' . mas sabe , eu não vou mudar pelos outros e sim por mim , vou emagrecer sim , mas porq eu quero . e depois não vou falar pra ele olha o que voce perdeu , porq eu não quero mais falar com ele . e se ele estiver lendo isso que saiba o quanto idiota ele foi , e pedindo pros amigos dele que conversavam cmg se afastarem , ele conseguiu ser o maior idiota que eu conheci .
bom , mas agora eu vou fazer o que eu quero , vou mudar , ficar do jeito que eu quero , eu posso quebrar os limites . todo mundo pode , não é ? basta querer . pelo menos eu acho .
pode até fazer uma viajem pro lugar que voce quiser , pode beijar quem voce quiser , pode emagrecer , engordar , ficar alta , fazer amigos , deixar de ser tímida , pular de para-quedas , qualquer coisa . e ninguém pode te impedir , voce não pode deixar .
e a gte não pode deixar ninguém nos impedir de nos divertimos , sermos felizes , aproveitar a vida , comprar , amar , beijar , NADA .

beejo ;*

Nenhum comentário: