segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

então . . .

sabe aquela tristeza que ninguém sabe de onde vem nem como se faz pra ela passar , bom , eu tô me sentindo assim . todo mundo se sente assim as vezes .
eu queria alguém pra me abraçar , um namorado , porq eu não tenho um namorado mesmo , eu gosto de um garoto que gosta de mim e a gte tá assim assim . deve ser bom passar o dia todo namorando . será que é tão difícil achar alguém legal , não precisa ser perfeito , basta que as pessoas se gostem .
mas não , sempre tem os obstáculos , as pessoas que atrapalham , a distancia , a falta de tempo , o ciumes , sempre tem alguma coisa . porq não pode existir o felizes pra sempre logo ?
quando voce descobre que ama uma pessoa e ela descobre que te ama , isso já não é o suficiente . tudo bem , como minha avó diz 'amor não enche barriga' , mas sabe , com amor tudo é possível . sei que isso pode ser só um sonho adolescente , mas eu prefiro acreditar nesse sonho . porq se nós não buscarmos os nossos sonhos qual vai ser o sentido da nossa vida ?
se eu não tivesse um sonho , por mais que as vezes ele pareça impossível ou muito longe , porq eu continuaria vivendo , pra ser só mais uma pessoa que continua viva mas parece morta ?
por isso nós temos que ir atrás do nossos sonhos , mesmo eles sendo impossíveis , voce pelo menos tentou . e todo mundo tem o direito de tentar , de sonhar . . .

Um comentário:

Unknown disse...

eu acompanho :D HSIEHSEISH