terça-feira, 23 de dezembro de 2008

férias ~~> tédio ( ? )

na minha opinião o começo das férias é sempre um tédio . eu entrei de férias domingo , dia 21/12 , ás 11h10min . porq eu só entrei de férias dia 21 ? bom , eu não fiquei de recuperação , mas eu tava fazendo umas provas pra ver se eu entro em alguma escola que não seja paga mas seja boa , e a ultima foi domingo agora .
aí desde então tá um tédio , e só vai melhorar quando eu for viajar , porq aí eu posso passar o dia na piscina , ir a praia no fim da tarde voltar pra casa , tomar banho , me arrumar e sair pra dar uma volta . parece é a coisa mais simples e sem graça do mundo , mas pra quem vive em uma cidade grande em um apartamento é bom , dá uma sensação de liberdade .
as férias de todo mundo tem uma parte tediosa , e normalmente é o começo , porq é quando voce tem que se acostumar com a nova rotina e o fim tambem , porq voce tem que se desacostumar com a rotina legal . mas se a gte tivesse férias o ano todo não ia dar certo , porq alguém tem que trabalhar , alguém tem que fazer roupas , comidas , e tudo mais .
férias é ótimo , mas pra descansar e depois voltar melhor , mais feliz . imagina viver na ociosidade o tempo todo ? o tédio seria ficar de férias e a gte ia gostar de trabalhar . tá essa ultima frase foi um exagero , mas é verdade , todo mundo cansa de fazer a mesma coisa por muito tempo .

beejo ;*

Nenhum comentário: