sábado, 13 de dezembro de 2008

'So much to do , so much to see'

esse é um verso de uma das musicas do filme Shrek . e a tradução é 'tanto para se fazer , tanto para se ver' , e é isso que a gte devia fazer , sair por aí , sem se importar tanto , e fazer e ver o que a gte tem vontade , sem medo das conseqüências , porq a conseqüências sempre vem , se voce ficar parado não vai aproveitar a vida , se voce aproveitar do jeito errado ela ( a vida ) pode acabar logo , tudo tem uma conseqüência .
o jeito então é aproveitar de uma maneira que voce possa ser viver bastante e fazer o que tem vontade . não adianta ter uma doença no coração e querer fazer um esporte radical , voce pode morrer . tá , eu defendo que nós devemos viver cada dia como se fosse o ultimo , mas porq fazer uma coisa que voce sabe que pode ser a ultima ?
faça coisas que voce quer mais que não coloquem a sua vida em risco , se voce quer ir ao shopping comprar um monte de roupas , vai comprar . se quer ir ao parquinho mais já é muito grande , foda-se se os outros vão rir de voce , voce quer , voce pode . se voce quer ver alguém especial , mas que mora longe , viaje .
as vezes eu gostaria de fazer isso , quando eu tô com o espírito corajoso eu faço , mas as vezes eu faço do jeito que todo mundo acha certo , não por medo , mas pela falta de vontade de discutir com alguém o porq eu fiz aquilo . mas eu ainda acho que nós devemos fazer o que achamos certo , não o que as outras pessoas acham que nós temos que fazer .

beejo ;*

Um comentário:

Unknown disse...

eu te inspiro para assuntos no blog (H) HSIEHSIEHSIEHS