terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Há um pouco de voce . . .

sabe quando voce não consegue tirar aquela pessoa dos seus pensamentos ? quando tudo o que voce queria era que ela te odiasse ou que voce nunca mais conseguisse olhar na cara dela , mas pelo contrario , aquele é o cara que voce mais amou na sua vida , com ele voce descobriu como realmente é ser feliz ?
e de repente ele some , por uns tempo , sem dar motivo , sem avisar . e depois voce descobre que ele estava perto mas não te procurou e aí ele foi pra longe , pra um lugar que não dá pra ficar tão pertinho . voce quer odiar aquele cara , mas não consegue , bom eu me sinto assim .
mas fazer o que se eu amo aquele idiota , se ele me faz bem , se falar com ele é tão bom que eu começo a sorri , a rir do nada , quando ele diz 'eu te amo' meu coração dispara . eu sou uma boba , eu sei , fazer o que se quando eu me apaixono de verdade eu fico mais boba ainda ?
quando isso acontece , e as duas pessoas estão apaixonadas , é como se cada um tivesse um pedaço do outro dentro de si , como se voce sentisse o que a pessoa sente , como se pensassem de um jeito igual , sentir o outro do seu lado mesmo com ele há quilometros de distância .

beejo ;*

Nenhum comentário: