quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

quem te ama nunca vai embora

sabe , ninguém nunca realmente morre , o corpo pode não estar ali , mas a pessoa continua viva , no seu coração , na lembrança . não importa se a pessoa morreu , não é por isso que voce vai deixar de amar ou esquecer-la .
a pessoa pode continuar ali de dando apoio , se ela te ama vai continuar ali , e nós percebemos a pessoa ali . a minha tia por exemplo , quando ela morreu foi muito triste , mas ela tava sofrendo muito , hoje em dia eu sinto ela do meu lado quando eu preciso , quando eu vejo um presente dela ou vou a casa dela , é como se ela estive ali .
pode parecer estranho , ou até mesmo macabro alguém que já morreu estar do seu lado . mas é uma lembrança , uma pessoa que voce gosta muito . as pessoas que te amam ou que voce ama muito nunca te deixam , elas só não aparecem tanto quanto as de carne e osso .
voce pode sonhar com que se foi , pode sentir aquela pessoa te apoiando , pode vê-la na sua frente , voce pode até conversar com ela . tudo depende do quanto voce precisa da pessoa , do quanto a ama , de como ela foi importante pra voce . . .

beejo ;*

Nenhum comentário: