domingo, 14 de dezembro de 2008

Papai Noel ( ? )

voce acredita ? eu queria acreditar , só pra pedir um namorado , não precisava ser bonito , bastava ser simpático , legal , romântico , amoroso , bonitinho . tô pedindo muito ? ou então pode ser o garoto que eu tô afim , ele já seria um otimo presente .
meu amigo pediria pra nunca ser corno , homens . minhas priminhas pedem um monte de bonecas , meus primos carrinhos . os mais velhos pedem amor , carinho , paz , sucesso , ou seja , o que pedem no ano novo .
ele pode não existir , mas sonhar que o seu pedido pode ser realizado por ele é bom , ainda mais quando é uma coisa que não pode ser embalado pra presente , muito menos colocado preço . imagina , quanto custa esse sucesso ? , e essa paz ? , quem sabe eu leve aquele amor . ia ser estranho , mas como seria fabricado ?
seria igual aquela propaganda que a menina pega a felicidade , sai mostrando pra todo mundo , as pessoas ficam felizes , e no fim do dia ela guarda em um vidrinho . bom , eu compraria amor , paz , carinho , companheirismo , e como já estariam fabricando amor , quem sabe o namorado dos meus sonhos .
mas as coisas seriam muito artificiais , talvez seja melhor deixar elas virem naturalmente . e quando uma coisa vem facil , nesse caso comprada , ela vai facil , as pessoas não dariam valor . essas coisas seriam banais .

tchau (:

Nenhum comentário: