quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

._.

ontem eu não postei porq passei o dia passeando com as minhas amigas , é que foi meu aniversário *---*
mas nem por isso me senti mais ou menos especial , foi um dia quase normal . tirando que eu matei as aulas do cursinho , e fui pra casa da minha avó de noite . ninguém fica mais ou menos especial porq é o dia do seu aniversário . nem foi tão legal , pra falar a verdade o final foi tristonho , porq minha avó tem pressão alta , e foi pro pronto socorro . hoje ela já tá bem (:
essa noite eu tava pensando que se alguma coisa acontecer com ela , a família vai se desfazer . porq a minha avó é o motivo de nós nos encontrar-mos todo domingo , é na casa dela que nós nos reunimos .
da primeira vez que ela fico internada , eu fingia que ela só tava viajando , porq imaginar a minha avó numa cama de hospital seria horrivel , visita-lá então seria , para mim , a morte . pode parecer exagero , mas a minha vida as vezes é um exagero .
mas sabe , hoje eu tô feliz , não quero falar de asssuntos tristes . hoje eu descobri que eu possonão estar mais de recuperação , porq aquele colégio pode ter errado minha nota [ o que é o mais provavel ] , que eu posso viver sem aquele idiota do meu namorado [/mentira .
não é que eu não consiga viver sem ele , é que eu e ele nos completamos . e eu gosto muito dele , mesmo ele sendo um idiota .
mas como eu disse , vamos falar de assuntos legais . tipo . . . tipo . . . que as férias tão chegando . e que agora todo mundo vai poder aproveitar . mesmo que voce tenha repetido ou ficado de recuperação , voce vai ter um tempo pra descançar . ou então se voce vai mudar de colégio , voce tem um tempo pra pensar em como vai ser o ano que vem , quem sabe ver o povo do novo colégio no orkut (:

boas férias . tchau ;*

Nenhum comentário: