quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

dois mil e nove

sabe , amanhã é dia 01/01/2009 , que tal ? aí a gte vai ter 365 dias pra fazer várias coisas , pra pular , pra chorar , mas que seja chorar de alegria e não de tristeza , pra fazer novos amigos , pra mudar o nosso quarto , ou mudar de casa , pra achar alguém legal , ou pra deixar ainda melhor a sua relação com quem voce está .
mas pra falar a verdade eu não gostaria , o 2008 foi legal cmg . e eu tenho medo do futuro , mudar de escola , de casa , de bairro , ir pro 1° colegial . isso me assusta muito . eu tava vendo outro dia na internet que tem um grupo de pessoas protestando pra continuar em 2008 , mas pensado bem as mudanças vão ocorrer , não importa o ano .
bom , mas é amanhã , o jeito é se preparar , escolher que cor de roupa voce vai usar . eu vou passar na praia . aí vem todo aquele ritual , fazer um pedido há meia-noite , pular as sete ondinhas , beber aquele negocio transparente que faz espuma quando voce abre . ano passado eu pedi um namorado , e me apareceu dois namorados , mas nenhum dos dois prestava . acho que nós temos que ser mais específicas no pedido .
mas eu vim aqui pra dizer feliz ano novo e que ano que vem seja melhor do que esse ano foi . talvez eu só volte a postar lá pro dia 10 ou 15 de janeiro .

beejo ;*

Nenhum comentário: