sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

.__.

então , eu estou há dias sem postar , mas tambem , no fim de mundo onde eu estou . tá , não é nem tão fim de mundo assim , mas não tem pc , a lan house é longe . falando em lan house eu tô postando de uma , é a primeira vez que eu venho em uma lan house . é estranho , várias pessoas do seu lado e gte passando pra lá e pra cá , vendo o que voce escreve , com quem voce fala , o que voce tá vendo . prefiro a privacidade da minha casa .
bom , outro quando eu voltar pra casa faço uma postagem decente , porq só tenho mais 15 minutos , e até me despedir de todo mundo do msn esse tempo já acabou ):
é triste não poder mexer no pc todo dia , muito menos de madrugada , mas fazer o que ? acho que vou embora amanhã , ou segundo . lá em sampa eu faço a minha postagem

beeejo ;*

Nenhum comentário: