segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ansiedade (?)

que garota não tem nem uma pitadinha de ansiedade ? não precisa nem ser daquelas que roe as unhas , come cabelo ( ecati ) , brinca com os dedos , ou qualquer outra mania . tem aquelas que ficam nervosas pra que algo aconteça logo , o que não é o meu caso .
eu sou daquelas que roe unhas ( mas estou tentando parar .-. ) , desenha com canetinha na perna e nos braços ( essa mania é nova ) , brinca com os dedos , mexe no cabelo . meu amigo fala que a gte tem que deixar a vida acontecer e que se a gte ficar pensado ' e se isso acontecer , e se eu fizer assim , e se tal coisa , e se fulano de tal não tivesse , e se . . . , e se . . . ' , a vida não acontece , porq a gte penso tanto que já passo . se hoje eu sou essa pessoa que tenta deixar acontecer ao invés que ficar pensando no que pode ou poderia acontecer a culpa é dele . podemos dizer que ele é um otimo psicólogo pra mulheres .
mas voltando ao assunto dessa postagem , a gte tem que aproveitar mais a vida , sem tanta neura . eu por exemplo , um péssimo exemplo , já tô pensando ' e se . . . , e se . . . ' , porq vo muda de escola , eu vo pro ensino médio , e em outra escola , nem sei que escola é essa , vou mudar de casa , de bairro .
o meu amigo-psicólogo disse que é uma nova chance de fazer mais amigos e quem sabe achar um novo amor , isso me deixou um pouco mais animada , mas nem por isso eu deixei a preocupação de lado , afinal não teria tanta graça se eu não sentisse aquele friozinho na barriga , se eu não me chamasse de tonta por ter ido com o cabelo daquele jeito .

beejo ;*

Nenhum comentário: