sábado, 24 de janeiro de 2009

do que importa a embalagem se o produto não for bom ?

foi isso que minha mãe me disse outro dia quando a gente foi ao mercado . eu falei pra ela levar um produto porq ele tinha uma embalagem legal , aí ela disse isso e levou o mesmo produto só que de outra marca e com uma embalagem nem tão bonitinha .
aí eu fiquei pensando , será que isso tambem vale paras pessoas ? eu acho que sim .
por exemplo , eu vou falar com um garoto , só que tenho que escolher entre o bonito e o nem tão bonito . concerteza qualquer mulher vai falar com o bonito , só que aí conversando com ele eu percebo que ele é um cara sem conteúdo , que com ele não tem assunto .
então eu vou falar com o nem tão bonitinho , ele já é inteligente , simpático , tem sempre um assunto interessante . qual dos dois voce escolheria ? eu ficaria com o nem tão bonitinho .
bom , pode parecer a maior besteira o que eu escrevi . mas nem sempre as mulheres são as bobas que alguns homens pensam que nós somos .
eu tenho um amigo , que falou que seria impossível eu passar em uma etec (escola técnica) , muito menos na federal de são paulo . em parte ele tava certo , eu não passei mesmo na etec , fiquei na colocação 281 , e tinha 193 vagas . mas na federal eu passei em 49 de 40 vagas e me chamaram , na segunda chamada , mas chamaram .
mas ele disse isso porq a minha 'embalagem' não é a de uma pessoa inteligente , ele diz que eu pareço uma dessas garotas metidas e que só se preocupa com ela mesma , mas conversando comigo eu sou o oposto , mesmo assim ele acho que eu não era inteligente . fazer o que .

beejo ;*

Nenhum comentário: