quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

sonhos . . .

ontem eu tava falando com um amigo , e eu disse que se pudesse escolher uma profissão pra ser agora , eu escolheria jornalista . mas não daquelas jornalistas que passa o dia dentro de uma redação e sim daquelas que vai pra eventos e depois escreve um texto . ele disse que escolheria ser produtor . então eu disse algo do tipo 'que sonho' .
mas agora , pensando bem , se a gente quer muito uma coisa , quer de verdade , a gente pode conseguir . basta se esforçar , lutar , ir atrás . um exemplo é outro amigo meu , amigo-vizinho .
ele vai pra salvador agora no carnaval . [ eu disse que ele ia em várias micaretas , isso sim . aí ele confesso que era isso mesmo . eu falei que era um nojo , porq ele ia beijar tantas e elas outros tantos , que no final do carnaval ele ia ter tido a saliva de metade de salvador na boca , ele ficou bravo , mas me pediu pra parar de falar coisas desse tipo . chatinho ele , ainda bem que não lê esse blog ]
então , ele tá trabalhando desde o começo do ano , juntou dinheiro suficiente pra ir e voltar de avião pra salvador , ficar em um bom hotel e curtir bastante . ele tem dinheiro pra ir com mais umas duas pessoas , mas o mão de vaca não quer levar ninguém . ele é legal mas pão duro que meu deus . mas vamos parar de falar dele e falar dos nossos sonhos .
o meu sonho é viajar pra vários lugares do mundo , possivelmente depois que eu terminar o ensino médio , só falta meus pais deixarem . eles ficam dizendo que aí eu vou começar a trabalhar e vou acabar não fazendo faculdade . mas acho que não , afinal eu preciso ter novas experiências pra saber do que eu gosto de fazer ou não . eles dizem que eu posso ter experiências enquanto estiver no ensino médio .
bom , vamos viver a nossa vida e lutar pelos nossos sonhos . e se mesmo a gente tentado muito , eles não se realizarem , bola pra frente , o outro sonho pode se realizar . porq como diz aquela musica do filme mamma mia ' I have a dream , a song to sing , to help me cope with anything '

beejo ;*

beeejo ;*

Nenhum comentário: