terça-feira, 27 de janeiro de 2009

aaaah a paixão . . .

a idiota da paixão . quando voce não deve se apaixonar , porq naquele momento precisa se concentrar em alguma coisa , ela aparece , fazendo com que voce goste de alguém que naquele momento é impossível . porq a pessoa mora longe , porq voce tem que se concentrar em algo , mas a pessoa é simplesmente perfeita [ pelo menos na mente do apaixonado --' ] , e isso faz com que voce pense nela durante boa parte do seu dia .
e quando voce precisa se apaixonar , quando voce quer isso , não aparece ninguém . todo mundo parece desinteressante , ninguém consegue ser do jeito que a pessoa quer , ninguém surpreende .
e não é só isso . voce se apaixona por uma pessoa e ela por voce , que lindo . aí uma semana depois ele aparece dizendo que precisa viver a vida dele , que ama a fulada . e voce pensa 'mas semana passada ele disse que me amava , que nós íamos ser felizes . ele era tão companheiro , fofo , me respeitava' . pois então , nunca houve carinho , companheirismo , só blá , blá , blá . e no final aquele idiota ainda leva uma parte sua com ele , porq por um tempo voce ainda vai gostar dele .
é , nada pior que uma desilusão amorosa . assim como o amor , a paixão te deixam alegre de uma hora pra outra , e ela também te tira essa alegria de repente . tudo bem , nem sempre é o amor e a paixão que te tiram isso , normalmente é um outro ser .

tchau ;*

Nenhum comentário: