quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

qual é o sentido da vida ?

não sei . acho que a minha vida não faz sentido . quando eu perguntei pra um amigo qual era o sentido da vida dele , porq ele vivia . ele me disse que agora que passou na faculdade ele vive pra agradecer pra mãe dele tudo o que ela fez pra ele chegar ali .
o que dá sentido a vida ? um amor , um objetivo a ser alcançando , o pai , a mãe , uma vingança , querer achar alguém , estudar algo , ter uma missão , O QUE ?
acho que eu ainda não achei o meu sentido . há um tempo o que dava sentido a minha vida era uma pessoa , um garoto . mas ele destrui esse sentindo sem dó nem piedade , ele foi sem se despedir , sem avisar quando voltava e se voltava , sem me dizer como eu poderia falar com ele . desapareceu do nada , assim como apareceu do nada . mudou minha vida radicalmente quando apareceu e quando desapareceu . foi um dos meses mais felizes pra mim .
eu vou fazer a maior idiotice lembrando essa história , mas eu preciso . a gente tinha meio que uma musica , era eu e voce do catch side . bom , a gente brigo um dia , de noite . então eu chorei , muito , ele disse que a gente conversaria mais no dia seguinte , então ele não apareceu , eu esperei um tempo , foi dia 27 de novembro quando a gente brigo . e até hoje ele não apareceu .
se eu espero por ele ? não . a nossa querida musica ? eu nunca mais quis ouvir . até que hoje de noite me deu um negócio , e eu resolvi que tinha que ouvir , e quando percebi tinha lágrimas escorrendo , como naquela noite em que a gente brigo . não sinto raiva dele por ter me feito sofrer , sinto raiva por ele não ter se despedido , por não ter falado , mesmo que não fosse a verdade , algo do tipo 'eu não quero mais voce na minha vida , me esquece , a gente nunca iria dar certo , voce não é a garota certa pra mim' . no começo eu iria ficar tão triste quanto eu fiquei , mas iria superar .
afinal , se a gente consegue superar a morte de quem gostamos , porq não podemos fingir que alguém morreu ? ele pode não ler isso , pouco me importa . ele que fique no mundinho dele , onde ele faz o que quer , tem o que quer . eu sei que hoje em dia isso foi superado , mesmo eu querendo falar com ele . quero falar umas verdades , não pra ficar bem , e sim pra ele saber como foi idiota .

beejo ;*

Nenhum comentário: