quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

(:

eu voltei domingo de noite , aí segunda e terça fiquei pensando no que escrever , só que não pensei em absolutamente nada . então , ontem de madrugada eu tava falando com um ex namorado do fake e aí me veio um trecho de Crepúsculo
" Edward : E então o leão se apaixonou pelo cordeiro
Bella : Que cordeiro idiota
Edward : Que leão masoquista e doentil "
aí eu e meu ex começamos a discutir de quem seria a culpa , do leão ou do cordeiro ?
ele disse que se o leão não deixasse o cordeiro se aproximar eles nunca se apaixonariam , eu disse que o leão pode ter achado que o cordeiro é tão idiota , insignificante que nenhum dos dois sentiria nada .
bom , a gte falo muito sobre isso , mas eu acho que na verdade a culpa é dos dois , o leão por ter deixado o cordeiro se aproximar , por ter sido fraco e não ter resistido a um cordeiro . e o cordeiro por ter se aproximado , despertar o amor do leão . afinal o que é um pobre cordeiro ao lado do imponente leão .
conclusão , tudo isso foi uma brisa , muito legal , e interessante . as vezes começar a conversar , a discutir sobre um assunto qualquer pode ser muuuuuito interessante , e depois pode se tornar uma diversão .

beejo ;*

Nenhum comentário: