domingo, 8 de fevereiro de 2009

1° dia de aula [ antes ]

bom , amanhã é meu primeiro dia de aula . e adivinha como eu tô ? apavorada , pra dizer a verdade apavorada é pouco . porq ?
porq eu não quero receber trote , lá quase todos os alunos são homens , na minha sala se tiver quatro mulheres entre quarenta alunos é muito --' . lá dentro é legal , parece que voce tá em um sítio , voce nem imagina que tá no centro de são paulo .
mas é amanhã , não tem mais como fugir , amanhã eu venho dizer como foi (:
sabe , os meus amigos tão dizendo que vai dar tudo certo , que eu vou gostar [ tudo bem que eles nunca estudaram lá ] . no dia das minha inscrição , porq eu passei na segunda chamada . bom , eu era um número , e o menino qu era o número depois do meu , aí *---* .
gostei dele , ele parece legal , vou descobrir direito amanhã . e segundo o que a mãe dele disse , ele parece comigo . já no físico , ele tem os olhos puxados , mais ou menos a minha altura .
não vamos falar dele , e sim da escola . então , amanhã eu volto .

beejo ;*

Nenhum comentário: