terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

*---*

sabe o que é um dia muito legal ? bom , esse foi o meu dia . eu acordei cedo , de novo , fui pro colégio , lá um negocio da minha bolsa arrebento , aí meu pai teve que arrumar . então eu pensei , pronto , hoje o dia vai ser horrível , se já começo assim .
então lá fui eu , dei uma olhada em volta , vi um garoto da minha sala , dei oi e fui pra sala . quem já estava lá ? o S. *--* . tá , eu posso tá gostando dele , mas eu sempre me dou mal , então preferi ficar sentada meio longe dele , aí mandaram a gente pra outra sala , onde era pra sentar em grupos de quatro e eu e ele ficamos um do lado do outro por um bom tempo , até quando a gente volta pra primeira sala do dia a gente continuo um sentado perto do outro .
aí na hora de ir embora eu já tava meio assim , então eu disse que ia ao shopping tomar um sorvete , ele meio que se ofereceu pra fazer companhia , eu nem um pouco boba aceitei . a gente converso , fico passeando , riu muito e eu claro , paguei um mico .
eu nunca me engasguei com uma casquinha de sorvete , e justo hoje isso tinha que acontecer . tudo bem eu me engasgar , mas fez um barulho estranho --' , ele foi fofo , me ajudo , pergunto como eu tava e tals .
aí a gente continuo passeando , depois tivemos que ir embora , porq ele ainda tinha que ver um negocio lá perto da casa dele . só que nem tudo seria tão fácil , afinal , os veteranos estavam lá , aí eles meio que fecharam a gente , e nós fomos sujos de tinta e obrigados a pedir dinheiro no farol [ foi muuuito legal ] . eu consegui quase cinco reais , isso porq só fui lá duas vezes que o farol fecho , pena que o dinheiro não fico comigo e sim com os veteranos .
mas aí lá fui eu pra casa , com os braços sujos de tinta vermelha . mas o dia fou muito legal , tirando a aula que eu tive , eu não entendi nada . tudo bem que eu faço um curso em que voce tem que ser bom e gostar da área de exatas e eu amo humanas , mesmo sendo boa em exatas .
quando eu falei pro S. que eu gosto muito mais de humanas do que exatas , ele me pergunto 'o que voce tá fazendo aqui ?' , aí eu expliquei , que gosto do curso técnico que a gente faz e que tava lá mais pro ensino médio , mas que queria aprender sobre o técnico .
bom , acho que é isso (:

beejo ;*

Nenhum comentário: