sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

yesterday feelings [2]

bom , ontem e hoje eu estive pensando , porq algumas pessoas ficam em 'estado vegetativo' emocional , como eu fiquei . podemos dizer que a aula de filosofia de hoje me ajudou um bocado . eu pensei enquanto tava no ônibus [ pensei tanto que dormi e bati a cabeça no vidro --' . mas mesmo assim eu fiquei rindo e todo o povo do ônibus me achando uma completa estranha ] .
pensei em vários porqs , mas o que e achei mais 'certo' , foi que as pessoas tem um sofrimento emocional muito grande e de uma hora pra outra , que acabam meio que bloqueando o emocional . para que nós não soframos mais . mas isso prejudica muito a gente . porq quando a gente acorda do nosso querido 'estado vegetativo' vê que perdeu pelo menos um pouco da vida , eu por exemplo vi que perdi quase três meses , nesse três meses teve o meu aniversário , o natal , o ano novo .
e eu tava aquele tempo todo 'fingindo' que vivia . eu fazia tudo como se fosse programada , chorava quando pensava que era hora de chorar , sorria quando era a hora de sorrir , brigava quando era hora de brigar , era mais ou menos assim . nem lembro direito , parece que eu não tava ali aqueles três meses eu só lembro de uma ou outra coisa . pode parecer mentira , mas eu não lembro mesmo .
a mudança de ambiente tem me feito melhor , escola nova , amigos novos . estudar em um lugar que tem muito verde , pegar sol em um banco durante o intervalo , ouvir o som dos pássaros enquanto está na biblioteca . é , tudo isso é bem real . e saindo de lá , eu me deparo com uma das avenidas que quase corta a cidade de ponta a ponta .
bom , na aula de filosofia eu descobri porq não lembro de nada que aconteceu antes de eu fazer uns seis anos . é porq só com essa idade eu descobri eu mesma , na hora eu também fiquei com uma cara meia assustada , mas o professor falou que toda pessoa é assim . que no momento em que nós descobrimos nós mesmo nos viramos gente s: .

beejo ;*

Nenhum comentário: