quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

._.

ontem quando eu tava saindo da escola tava animada pra escrever , mas depois me deu uma tristeza , fiquei meia depre , nem sei porq . só de pensar em vir aqui escrever me dava vontade de chorar , isso porq escrever sempre me deixou alegre , animada .
sabe , acho que fazer um curso em que as exatas dominam está me fazendo mal :x . mentira , eu ainda prefiro humanas . ontem de noite eu tava pensando nisso . nada contra exatas , mas tudo tem uma formula . um exemplo , voce dá uma conta pra cinco pessoas resolverem , cinco pessoas bem diferentes , voce já sabe o que vai dar , se todos souberem resolver vai dar o resultado certo . depois , voce dá um tema e manda cada um escrever um texto , se eles não colarem , cada texto vai ser diferente .
pra que fazer uma coisa que já se sabe , já se sabe no que vai dar . pra´que formulas de como se fazer ? estar livre pra escrever é tão bom . eu gosto de fazer contas , mas escrever é muito mais prazeiroso . fazer uma coisa sabendo que o resultado final vai ser igual o de todo mundo é chato , sem graça . mas fazer algo , sem saber se o que voce fez é igual ao do outro e ter quase certeza de que não é , isso é muito bom .

pro curso técnico que eu tô fazendo , bom , eu deveria gostar muito mais de exatas , mas eu e o menino que passou em primeiro lugar não gostamos . e lá no colégio , como é integrado , ensino médio e técnico junto , eles priorizam as máterias que ajudam o técnico . e português não é uma dessas , lá só têm duas aulas por semana , não dá pra ter gramática , redação e literatura assim . mas fazer o que ?
hoje foi legal , mas estranho . o idiota do S. meio que me largo , mas que se dane o S. , eu tenho mas amigos , tenho o I. e o A. , que eu conheci no 1° dia , quando tava no ponto de ônibus , eles tinha sido sujos de tinta pelos veteranos e eu tava conversando com eles , enquanto eles tiravam a tinta . além do pessoal que eu comecei a conversar hoje , o menino que passou em 1° lugar é muuuito legal , a gente converso bastante .
não teve aula , quer dizer , normalmente tem seis aulas por dia e hoje só teve uma . foi assim , mandaram todo mundo por laboratório , aí o professor falou que ele já tinha uma turma e que a aula dele com a gente era só 8h30 , nós voltamos pra sala e outro professor falou que a 2° aula da gente era com ele , mas que ele não dá aula pro 1° ano , e que nós podíamos fazer o que qualquer coisa , porq o inspetor avisou que nós não tínhamos as duas primeiras aulas . aí 8h30 nós tivemos a bendita aula , depois foi intervalo . então , depois do intervalo voltamos pra aula .
chegando lá na nossa sala , tinha uma mulher esnobe&chata sentada na cadeira do professor , só que ela disse que a aula não era nossa O.O . mas o inspetor tinha dito que a nossa professora já tava na sala . aí todo mundo começo a fala , então descobrimos que era bem provável que nós não tivéssemos mais aulas hoje .
eu tava lá fora , aí um grupinho me perguntou o que tava acontecendo , eu expliquei , nós decidimos ir ao shopping que é ali do lado . eu e um garoto começamos a conversar , o G. nós conversamos bastante , ele é bem legal , e simpático . a gente foi ao shopping , nos divertimos tanto , tava eu ele , mais duas meninas e uns sete ou oito garotos . e a gente queria tentar entrar todo mundo no elevador , ao mesmo tempo , só que quando metade tava lá dentro , a gente desistiu . depois disso a gente resolveu ir embora , porq já tava dando o horário da saída e ninguém queria chegar mais tarde do que o normal em casa , afinal todo mundo tinha coisa pra faze . aí lá fui eu com mais três pessoas pro ponto , depois só com duas pro lugar onde eu pego o outro ônibus e então sozinha no último ônibus . mas sabe , o dia foi legal (:

beejo ;*

Nenhum comentário: