segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1° dia de aula [ depois ]

é , foi hoje o meu primeiro dia de aula . e sabe , não foi tão apavorante quanto eu pensei que seria . o povo da minha sala é legal , pelo menos os seis meninos que eu conheci . tem mas três garotas , mas e não fui com a cara de nenhuma delas , sei lá porq . mas o povo todo parece legal .
e eu não recebi trote (: . enquanto os veteranos esperavam a gente pela saída de trás , eu e o meu novo amiguinho [ ele na verdade fez um tempo de curso cmg , no fim de 2008 . vamos chama-lo de S. ] , então , eu e ele saímos pela frente . não tinha ninguém pra sujar a gente de tinta ou mandar ir pedir dinheiro no farol .
já o pessoal que foi pelos fundos , eles não tiveram tanta sorte , ficaram sujos de tinta , mas teve um que ficou parecendo um palhaço [ um palhaço bonitinho *--* ] . bom , mas u fiz amizade , e é isso que importa . eu tenho companhia na sala pra ir pro ponto de ônibus , no 1° ônibus , só no segundo que eu ainda não tenho .
foi legal , tirando a parte em que eu fui olhada como a próxima vitima , já que os veteranos foram na minha sala , e depois , antes da palestra com a chata da coordenadora , enquanto o povo ficava no corredor esperando pra entra no auditório , bom , os veteranos ficavam olhando pra gente , pra ver que eram os novos bixos .
isso é chato , horrível , voce parece o animalzinho indefeso e eles os predadores . eles ficaram perto da saída do auditório , e toda vez que uma menina saia eles começavam a gritar , eu percebi isso porq a gente só ouvia gritos quando uma menina colocava o pé pra fora do auditório . meu amigo falo pra mim 'calma , não vai acontecer nada muito ruim' , ele é legal , melhor do que o menino que passo depois de mim .
o que é um número depois do meu [ vamos chama-lo de L. ] , que menino medroso , a coordenadora falou que era melhor a gente andar sempre em grupo ou pelo menos em duplas , por conta de assalto e essas coisas . aí o medrozinho já veio atrás de mim , pra saber se eu voltava de mêtro , isso porq até aquela hora ele nem ' oi ' falou pra mim .
então eu disse que o S. ia de mêtro , aí ele já foi lá , falando que eles iam ir até o mêtro junto . só que o L. precisava ir ao banheiro , e o S. tava morrendo de sono , então deixou o outro pra trás . e fomos eu e o S. juntos até a saída , e no ponto de ônibus eu comecei a conversar com outros meninos da minha sala .

beejo ;*

ps.: amanhã eu venho falar do 2° dia (:

Nenhum comentário: