terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

yesterday feelings

desde sábado eu estive pensando que larguei isso aqui , que eu tenho andado triste , mesmo tentando esconder . eu tenho pensado no que eu já senti , no ano passado , nos anos passados , em toda a minha vida .
pensei que , na única vez que eu realmente amei alguém , na única vez que o amor me transformou de um jeito muito bom , das manhãs me darem mais felicidade , do pouco tempo em que pouco me importava se eu tinha que acordar cedo , se eu tinha dormido pouco , do tempo em que a única coisa que me fazia feliz era falar com ele . no dia seguinte eu sorri , eu era mais animada , legal .
eu ainda posso fechar os olhos , ir até o fundo da minha memória , e ver a minha felicidade , daquela época , que foi há menos de cinco meses atrás , não me arrependo de ter vivido aquilo e depois ter sofrido . porq acabou ? eu não sei , ele simplesmente desapareceu .
no começo eu me culpei , porq ele parecia me ignorar , depois ele deletou [ eu conheci ele no fake , só que isso virou real , beem real . a maioria das pessoas pode achar isso uma idiotice , sofrer / amar / sonhar / chorar / etc por alguém que voce nunca viu pessoalmente . mas isso pouco me importa , porq eu sei o quanto aquilo que as pessoas acham 'falso' , pode ser verdadeiro , que não importa se aquele amigo não pode te dar um abraço , mas ele pode te consolar só com palavras , porq os meus amigos podem ser fakes , mas são bem reias , bem verdadeiros ] .
voltando , depois que ele deletou , eu ainda me senti um pouco culpada . pensava que ele achava que eu não era boa o suficiente pra ele , que eu não era do jeito que ele queria e coisas do tipo . mas , isso pouco importava , afinal ele já tinha se deletado , certo ? errado , eu precisava saber porq ele tinha feito aquilo , tudo bem que eu não sei até hoje , mas eu pensei nesse ' porq ? ' .
falando sério , isso pouco me importa hoje , porq é passado , e como dizem , quem vive de passado é museu . pode ser que eu nunca encontre alguém que goste como gostei dele , pode ser que eu ache essa pessoa daqui há um tempo .
mas , mesmo eu não vivendo de passado , tenho que admitir , tudo o que eu vivi com ele mexeu comigo e o fato dele ter feito isso [ deletedo ] , ainda mexe comigo . mesmo tentando ser feliz , parece que , sei lá , eu fiquei em estado vegetativo todo esse tempo e agora acordei , vi que a vida continua e que não existe só ele no mundo , qu eu tenho mais é que me divertir .
porq enquanto eu vegetava a vida continuava , e que existem pessoas que se importam comigo , que eu tenho que fazer amigos novos , cuidar de mim e o mais importante , ser feliz .

beejo ;*

ps.: yesterday feelings é o nome de uma musica
ps.[2]: brigada pela musica maria (:

Nenhum comentário: