terça-feira, 3 de março de 2009

que venha um novo amor (:

assim como o amor transforma as pessoas , a tristeza tambem faz isso . mas o amor faz isso por um lado bom , e não só amor de , de homem e mulher que envolve beijos , ou seja , não só de rolos/ficantes/namorados/casados . o amor de amizade tambem transforma as pessoas por um lado bom . mas em amizade não é bem o sentimento amar e sim gostar , mas algumas pessoas amam o melhor amigo ou a melhor amiga , não só como amigo(a) .
se bem que o amor de um namorado ou ficante parece bem mais interessante (6' . mas voltando ao assunto , o amor faz bem , não importa por quem voce sinta ou de quem voce receba . agora , aquele amor obsessivo por alguém que nem liga pra voce ou que não retribui [ vamos definir retribuir , eu quero dizer retribuir em a pessoa esnobar o outro ] , isso faz mau .
tudo bem que toda garota baba por aquele gostoso da sala e os garotos tambem babam pela piriguete da sala ( , ou então pela professora que se veste igual a uma vaca . mas eles são tarados e secam qualquer uma ) .
é , acho que eu não consigo falar de uma coisa só e acabo falando de outras coisas que não tem nada a ver com esse título , mas fazer o que , eu sou assim , começo a falar uma coisa e aí vem outras e outras e quando eu vejo a ultima coisa que eu falei não tem nada a ver com o assunto que eu comecei a falar ou escrever .
eu só falei da professora vaca porq tem uma assim lá na minha escola , a mulher deve ter quase uns 40 anos , mas se veste como se tivesse 20 , e não que ela tenha um corpo feio e caindo aos pedaços , mas ela tem que se tocar , dá aula pra uma sala que de 41 alunos tem só 4 mulheres e se veste daquele jeito ?! e os idiotas dos meninos ficam babando e falando como ela tá vestida , olhando pro decote do vestido dela , e a p-u-t-a ainda empina a bunda pra escrever na lousa , quando chama os alunos na mesa dela , nem se importa que eles quase enfiem a cara no decote , menos ainda de apoiar na mesa de alguém e levantar a bunda --' .
nada contra ela , mesmo eu falando assim , sabe , se ela pelo menos não usasse aquele tipo de roupa ( grudada ) , nem fizesse aquelas poses . e eu não sinto ciumes , só uma pontinha de raiva , porq os garotos mesmo achando ela p-u-t-a , não param de babar e comentar sobre ela .
voltando ao assunto da postagem , a gente deve estar sempre disposta a receber um novo amor , não importa que seja um amigo(a) ou um namorado , mas tambem não deve se abater ( tanto ) , quando esse amor for embora . se bem que nenhuma pessoa está muito preparada pra quando alguém que a gente gosta vá embora , não importa que seja sabendo onde a pessoa esta ou não [ não saber onde está significa que a outra pessoa morreu , o que é horrível , mas muito comum ] .
mas a gente tambem não deve sair por aí se apaixonando por qualquer um que seja gentil com voce , porq se fosse assim , eu pelo menos , iria me apaixonar por quase todos os meninos da minha sala , isso sem contar alguns outros que eu conheço . nã que todos eles sejam gentis , porq tem uns que meldels , são chatos , antipáticos , grossos e sem educação .
não que a gente tenha que procurar um cara perfeito , que seja , alto , bonito , sensual , simpático , inteligente , pra algumas pessoas a pessoa ideal pra ela é assim . mas pra mim , sendo simpático , gostando de mim e bem humorado , tá ótimo .
bom , acho que já escrevi muito , mais do que tinha planejado .

beejo ;*

Nenhum comentário: