sábado, 14 de março de 2009

-.-

hoje eu acordei com vontade de escrever , mas sem assunto nenhum . é isso que o tédio faz com a gente , nos faz ficar sem assunto . o que é horrível . pensa só , voce vê aquela pessoa que há muito tempo voce não via , mas não tem sobre o que falar .
enquanto tem dias , que a conversa flui com qualquer pessoa , mesmo que a sua vida tenha andando um tédio . quer dizer , o tédio as vezes te deixa sem assunto , mas também tem vezes que por voce não fazer nada , acaba tendo mais tempo pra pensar sobre muitas coisas , e isso faz com que voce tenha muita coisa pra falar .
depende do que voce faz nos momentos de tédio , tem gente que vê tv , lê revista , mexe no pc , isso dá assunto , agora , dormir , isso não dá assunto . a não ser que voce fale sobre o que voce sonhou . mas a maioria das pessoas não gostam de pessoas que só sabem falar sobre elas mesmas . porq ninguém merece alguém que só fale dele mesmo . imagina .
tudo bem , as vezes a gente deve ouvir as pessoas , porq todo mundo gosta de alguém que nos ouça , mas deixar a pessoa só ficar falando , é chato dos dois lados . uma hora a pessoa pode se cansar de falar , assim , como voce se cansa de ouvir .
tá legal que existem pessoas que adoram que alguém fique ouvindo ela por horas , pra desabar , contar vantagem , fofocas e tudo mais , e essas pessoas não cansam de falar . e acabam te amando , porq acham que voce entende ela , e blá blá blá . e se voce não der um toque , a pessoa pode ficar alugando o seu ouvido por muito tempo .
mas se a pessoa faz isso porq é carente , falar que ela te enche o saco e que o seu ouvido não é pinico , não é nem um pouco legal . porq pode acabar deixando ela mais triste , eu não acho legal deixar as pessoas tristes , mas tem gente que não liga , que até gosta de machucar os outros .
isso de machucar os outros , parece bullying . outro dia eu tava lendo uma matéria sobre isso . sabe , eu nunca sofri isso , nem fiz ninguém se sentir mau . só assisti , mas nunca falei nad a, pelo contrario , dei risada . isso faz com que eu me sinta mau , poxa , eu posso ter machucado alguém , não é legal . porq quase ninguém faz nada quando vê isso ? tipo , é engraçado , mas vamos nos colocar no lugar dessa pessoa . deve ser horrível .
ain , tenho que ir .

beejo ;*

Nenhum comentário: