sábado, 28 de março de 2009

senhorita anônima

há uns dias atrás eu estava pensando como deve ser escrever sob um nome qualquer que não é seu , ou melhor , quando ninguém sabe como nem quem voce é .
eu seria uma garota normal , continuaria sendo uma sagitáriana , que as vezes se estressasa muito fácil , otimista , com um problema de mudança de humor repentino , apaixonada por um cara que tambem gosta de mim , mas que mora longe , com uma melhor amiga divertida , que paga micos comigo , mas que tambem está nos momentos tristes , uma família enorme , que dá muitos problemas , mas tambem alegrias .
continuaria sendo sincera , mas não tanto quando se fosse anônima , ainda me vestiria do jeito que quero , sem me importar com os outros , acho que eu seria só uma versão mais sincera , e que viveria falando o que pensa mais vezes sem me importar tanto com os outros , nunca mais faria o que os outros desejam só pra não machucar seus sentimentos , mas machucando os meus .
mas eu não sou anônima , sou uma garota com nome e sobrenome . que escreve sobre o codinome desconhecida , mas que muita gente conhece . sou uma anônima com nome e sentimentos de uma pessoa de verdade , se bem , que até anônimos tem sentimentos . bom , pra mim muitas pessoas são anônimas , porq eu não vou por aí perguntando o nome de todo mundo , mas pra outras pessoas eles não são anônimos , são pais , mães , tias , tios , primos , e por aí vai .

Nenhum comentário: