quinta-feira, 5 de março de 2009

um minuto o_o

o que voce faria se tivesse um minuto pra fazer uma coisa muito importante ? como por exemplo convencer aquele garoto que voce ama ele e que ele não pode ir embora , ou então pra pedir uma coisa que é muito importante na sua vida .
bom , deixa eu explicar , eu tenho uma mania , de quando no relógio tá 11h11 , 22h22 , 5h55 ou esses números em que todos são iguais , fazer um pedido . sei lá porq , acho que um dia eu ouvi alguém falar disso . já me falaram que é porq tem alguém pensando em voce, e voce tem que mandar três beijos pra pessoa , tambem falaram que voce pode fazer quantos pedidos quiser nesse um minuto .
eu faço os dois , mas só tem uma pessoa que eu queria que estivesse pensando em mim nesse momento , eu peço por esse garoto , ele é sempre o 1° pedido , ele é sempre a pessoa que eu faço o pedido que volte , nem que seja pra falar comigo por um minuto . quem sabe em um minuto eu consiga convence-lo a alguma coisa .
pode parecer que eu sou dependente dele , e é verdade , quer dizer , em parte . porq eu já consigo viver sem saber dele , eu já descobri um remedinho chamado distração , e sempre que eu penso nele eu tomo essa tal de distração , ela faz com que eu pense em outras coisas .
a distração já me fez gostar de outras pessoas . mas sabe aquele amor que dura uma semana , e depois voce descobre que na verdade era só um gostar , que aquela pessoa nunca significo muito pra voce ? sempre foi assim depois dele , depois dele já existiram vários amores de uma semana , duas no máximo .
mas sabe , quando eu faço esses pedidos , pro relógio , um minuto passa tão rápido , não dá tempo de fazer todos os pedidos . e pra quem não acredita nesses pedidos , bom , eu não tô nem aí , porq eu acredito , e sei que dá certo . porq alguns desejos já se tornaram realidade , não os que eu mais quero , mas alguns bobinhos já aconteceram .


beejo ;*

Nenhum comentário: