quarta-feira, 11 de março de 2009

saudade , solidão , o que mais falta ?

sabe quando voce ouve aquela musica e de repente percebe que a pessoa que voce mais amou na sua vida te deixou , que voce sempre amou aquele cara , mesmo depois de alguns meses que ele te deixou , voce achou que tinha esquecido , mas nesse momento , enquanto voce ouve a musica , percebe que o amor nunca foi embora , que ele só ficou escondido até que voce se recuperasse do machucado que ele causou .
e quando ele volta , o machucado já estava quase curado , e ele faz a feria ficar maior , pior , mais dolorido . aí voce percebe que sempre amou o cara , mesmo ele tendo te deixado , mentido , te machucado muito . bom , pode parecer que a pessoa que ainda gosta do ser que fez isso é uma idiota , retardada ou muito , mas muito tonta mesmo . chamem do que quiserem , mas ela não é nada disso , ela só que o amor da vida dela , ou a pessoa que ela acha que é o amor da vida dela .
mas e se ele voltou como lembrança , e não a pessoa vindo falar com voce , aí é pior ainda , porq voce não pode nem sequer reclamar com o ser , falar tudo o que sente pra ele .
poucas pessoas sabem o que é perder um amor sem ele nem avisar que tá tudo terminado , nem avisar que vai embora , que voces nunca mais vão se ver ou se falar . é quando isso acontece não é só a dor de ter terminado , tem a dor da separação , porq de certa forma , quando voce termina com a pessoa mas voces continuam se vendo , não é uma separação separação , e sim , só um distanciamento .
coloque-se no lugar dessa pessoa , a que tá perdendo quem ama . em um dia ela tá toda feliz , talvez não tão feliz , falando com o namorado e no dia seguinte ele desaparece , sem nem falar nada , voce procura o ser , mas todos os amigos do ser também desapareceram ou não querem falar sobre ele . isso é horrível , parece que a pessoa nunca existiu .
mas ela existiu , voce sabe que existiu , cada palavra que ele disse , o jeito , tudo , parece que vai desaparecendo aos poucos . as vezes se esquece de tudo pra sempre , as vezes só por um tempo , e outras vezes nunca .
no meu caso , eu esqueci por um tempo , quase três meses , no começo , quase duas semanas , eu lembrava de poucas coisas , só queria esquecer e seguir em frente , durante quase dois meses vivi como um vegetal , e no resto do tempo eu vivi mesmo . até ouvir aquela musica , a nossa musica , ele sabia tocar aquela musica no violão .
enquanto ouvia pensei em tanta coisa , como pude ficar quase todo esse tempo sem ouvir a musica , como pude tentar esquecer o cara que mais amei na minha vida , como pude me sentir daquele jeito , triste , sozinha , com saudades e tudo mais , por tanto tempo e não ter feito absolutamente nada . e então veio o choro , e tenho que dizer que junto com ele a consciência , consciência de que eu tinha que encontrar aquele garoto de qualquer jeito , não importando como .
mas antes de tudo eu tinha que voltar a viver , porq se eu era feliz antes dele , podia continuar sendo feliz longe dele , mas nem por isso ia deixar ele continuar longe , porq eu vou trazer ele de volta (:

beejo ;*

Nenhum comentário: