terça-feira, 17 de março de 2009

só por uma noite (?)

e se alguém falasse pra voce esquecer a pessoa que voce mais amou pra ficar com outro , só por uma noite . bom , vou explicar essa história . em 72 dias eu tenho um show pra ir , e o meu 'namorado' do fake vai , bom , eu gosto de um menino , que eu nem se por onde anda , mas esse menino do fake quer ficar comigo no show , ele é legal , simpático , bem-humorado , bonito e tudo de bom , mas eu gosto desse idiota que eu não sei por onde anda .
falando com a minha melhor amiga sobre isso ela me disse que , por uma noite eu devia esquecer esse idiota e ficar com o bonitão . só que eu amo o idiota , não é fácil pensar que eu vou ficar com outro .
esse show tá mexendo com a minha vida , ontem eu fale com uma garota que é quase a minha irmã gêmea , só que ela é dois anos mais velha . hoje esse garoto vem falando que quer ficar comigo e parecendo o príncipe encantado . sabe , o idiota do começo da história tinha que ser o príncipe encantado .
tudo bem que não existe príncipe encantado , mas me deixem sonhar . sabe , todo garoto que eu começo a gostar é um príncipe encantado , no começo , porq depois vira um chato , ele vira o sapo . e eu a enganada , iludida .
é meio estranho pensar isso . me fazer entender que por uma noite eu tenho que esquecer um cara e ficar com outro , e que depois disso , esse outro vai voltar pra cidade dele . e então pode ser que eu nunca mais veja ele , que seja só uma ficada , de uma noite , de umas horas e aí acabou . é triste mas a mais pura verdade . quero dizer , ele pode até ficar um ou dois dias aqui , mas depois vai ter que voltar pra cidade dele , de qualquer jeito .
como diz uma frase que eu ouvi 'durou pouco , mas o bastante pra se tornar inesquecível' , eu espero pensar assim depois do show . tá , não precisa ser inesquecível , só legal .
bom , agora deu um branco aqui , e uma fome . então outro dia eu volto.

beejo ;*

Nenhum comentário: