sábado, 21 de março de 2009

Nobody knows ._.

e quando ninguém te entende ? quando por mais que voce explique , nem voce se entende . ou então , as pessoas entendem , elas entendem , vêem e vão embora .
quando ninguém parece se importar com voce , voce se sente só . parece que ninguém sabe ue voce existe , ou sabem , mas não se importam . se bem , que a maioria das pessoas que mora em uma cidade grande já está acostumada com isso . voce vê tanta gente durante o dia , que no final desse dia já nem lembra da metade das pessoas que viu .
mas eu não sou assim , sou capaz de reconhecer aquela pessoa dias depois , e ás vezes até me lembrar de onde a vi . acho que isso é ter sentimentos , não que quem não se lembra de quem viu na rua não tem sentimentos , mas sei lá , é difícil de explicar . acho que tem mais a ver com sentimentalismo .
eu fico sentimental no frio , acho que é o frio , o vento , a chuva , isso me lembra pessoas frias , pessoas passando frio . quando o tempo fica assim eu fico sentimentalista , triste , não importa que no dia seguinte ou no dia mesmo vai ter uma coisa super legal , eu fico triste .
mas mesmo assim gosto de sentir esse friozinho que vem da janela do meu quarto . isso me lembra de como eu sou , de como estou , o que eu sinto e que eu sinto muita coisa . as vezes eu me sinto uma pessoa cheia de marcas , boas e ruins , sempre ouvi falar que as boas são lembranças , mas que as ruins são as que te ensinam lições .
o fato de me sentir bem sentindo frio , me parece uma coisa boa . eu sinto frio porq quero , e isso me trás lembranças , um pouco de inspiração e lágrimas . se bem que é muito ruim olhar pela janela e não ver ninguém na rua , dá uma sensação de solidão . aí eu levanto , vou até a geladeira , pego um docinho de chocolate , como , volto e sinto mais um pouco de frio . pra que ? porq assim eu me sinto melhor .
coloco meus sentimentos de uma forma mais clara pra mim mesma , e pra quem quiser ver , porq sentimentos não foram feitos pra serem guardados . e mesmo que fossem feitos pra isso , acho que eu sou uma pessoa transparente de mais , qualquer um percebe como eu me sinto , mesmo que eu me recuse a falar ou nem perceba que estou daquele jeito .
eu gosto de ser assim , clara pras outras pessoas . se bem que isso é horrível , porq quando alguém me machuca sem querer , a pessoa percebe e as vezes fica se sentindo mal . sinceramente , as vezes eu não gosto de mim .
porq ser sincera , transparente , eu acabo demonstrando muito o que sinto , se bem que isso já me deu muitas lições , então as vezes eu sou fria com as pessoas , pra não me machucar depois . mas quando desmorono , por algum motivo , todas as estratégias pra não sentir tanto as coisas vão por água abaixo , e eu viro um ser muito sentimental .
tenho que confessar que , poucas pessoas conseguiram fazer isso nos últimos tempos , uma delas foi um garoto , vamos chama-lo de L. , bom ele me fez ficar mais sentimental , sentir mais as coisas , e quando ele me deixou , eu não conseguir ficar bem , eu fiquei mais sentimental ainda .
eu não devia sentir falta dele , já não convivia com o garoto há um mês , mas aí tudo caiu , eu não me sentia mais eu , e sim um corpo sem nada por dentro .
bom , acho que eu já falei besteiras de mais por um dia .

beejo ;*


'Don't you know . The cold , wind and rain don't know . They only seen to come and go away ' stand by me - Oasis

Nenhum comentário: