sábado, 4 de abril de 2009

the way you make me feel

'I can't stop digging the way you make me feel'

sinceramente , porq um garoto mexe tão fácil comigo ? quer dizer , quando eu começo a gostar dele , ele vira uma droga , droga não de ser ruim , mas um vicio , tipo minha felicidade depende de falar ou não com o ser . eu sei que não sou a única , mas isso me dá raiva .
porq eu não posso simplesmente gostar e me sentir bem ao lado dele , porq eu tenho que falar com ele pra ficar feliz . nos últimos tempos até que tem melhorado , eu consigo ficar dois dias se falar com ele que isso não me afeta tanto .
mas tenho que admitir , eu adoro o jeito que ele faz com que eu me sinta , sabe aquele garoto que fala que vai casar com voce , voces vão ter filhos e ser felizes . não que eu queira isso agora , pelo contrario , eu quero que isso demore um bom tempo , mas ele fala isso . ain *----*
eu sou muito idiota , eu sei , mas fazer o que se o ser me deixa assim ?
todo mundo quando tá apaixonado se sente assim , como diz um verso que uma amiga escreveu ' amar é ver as flores da primavera bem no meio do inverno' . sei lá , é bom estar assim .
eu descobri que aquela frase que diz que é um novo amor e não o tempo , que cura um coração ferido , é a mais pura verdade . porq o tempo só leva pra longe a lembrança ruim , mas o amor faz com que ela desapareça .

beejo ;*

ps.: eu prometo tentar postar com mais frequência ._.

Nenhum comentário: