sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

segredos

as vezes escondemos algumas coisas por medo do que as pessoas vão falar , pensar ou fazer quando souberem a verdade . se é que essa tal verdade existe .
até ontem eu guardei um segredo tão tão mais tão grande , que quando eu desabafei com um amigo foi como se um peso enorme tivesse saído das minhas costas . e ontem tambem , uma outra amiga me contou um segredo , ela acho que eu ficaria brava e nunca mais falaria com ela . mas pelo contrario , eu me senti até mais a vontade pra conversa com ela
as vezes um segredo é bom , toda coisa , acontecimento , tudo com uma pitada de mistério , é mais interessante , mais emocionante . mas esse mistério não pode passar do limites .
ter um segredo é uma coisa , enganar é outra , e é completamente diferente , mas a linha , pra passar de um pro outro é bem fina .
e eu percebi que estou enganando alguns amigos , o que era um segredinho se tornou uma grande mentira . então resolvi contar a verdade o quanto antes . eles podem me odiar , falar que eu enganei eles . mas eles estarão com toda razão . eu não tinha o direito , fui egoísta , pensei só em mim .
mas não vou pedir desculpas pela postagem , isso não seria legal , porq só eu falaria . farei isso pelo msn , quando eu encontra-los . e espero que eles me perdoem . eu só não queria que as pessoas que eu conheço , soubessem que esse blog é meu . não queria que esse segredo se tornasse uma mentira e que essa mentira virasse uma bola de neve , mas eu sou a maior culpada , alias , a única culpada .
fazer esse blog foi um erro , na verdade o erro não foi faze-lo e sim mentir sobre ele . eu demorei muito pra falar a verdade . me desculpem

tchau :

Nenhum comentário: