domingo, 30 de novembro de 2008

saudades

algumas pessoas vão embora da sua vida sem se despedir , sem avisar quando vão , como e pra onde . mesmo que voce deseje mais que tudo que aquela pessoa continue ali , do seu lado , ás vezes é impossível .
e ir embora pode ser tanto morrer , sofrer um acidente ou mesmo ter que sumir por um tempo ou para sempre . pode parecer triste , mas pode ser o melhor , pra pessoa e até pra voce , mesmo que voce não saiba naquele momento .
eu tenho um amigo que a namorada vai pra outro país , e esse país é em outro continente . só que é o melhor pra ela , porq a família dela tá sem condições de se manter aqui no Brasil , e ele acha que não pode ser nem um pouquinho bom pra ele . aí eu perguntei pra ele se ele queria ver ela sofrendo aqui , porq o pai dela ia viver nervoso . ele pensou bem e viu que pode ser um pouco bom , e ele sabe muito bem que ela volta em uns dois ou três anos .
mas voltando ao assunto e deixando de falar do meu amigo . as vezes a gte tem que deixar de ser egoísta , e pensar tambem na outra pessoa , se colocar no lugar dela . porq quem ama liberta . uma mãe não cria os filhos pra manter debaixo das suas asas e sim pro mundo , pelo menos é isso que minha mãe diz .
a gte não deve querer quem a gte ama só pra gte , nós temos que ficar do lado dessa pessoa , mas voce e a outra pessoa devem ser independentes .

tchau ;*

Nenhum comentário: