sábado, 29 de novembro de 2008

fake

muitas pessoas não tem nem idéia do que isso é , mas algumas vivem no fake como se fosse a vida real . nele acham pessoas que consideram seus amigos e que até conhecem pessoalmente , outras só querem fugir da realidade , podendo ser quem quiserem e como quiserem , algumas outras estão lá só pra se divertir .
voce pode conhecer alguém lá , e levar a relação com essa pessoa pra vida real . eu mesma posso falar que tenho amigos lá que eu conheço off , já namorei dois garotos que conheci no fake . não é porq não é o mundo real , que voce não possa conhecer as pessoas como elas realmente são . mas tenho que dizer que algumas pessoas lá só querem mesmo brincar com os outros , já fiquei sabendo de um caso em que os "amigos" que um menino conheceu pelo fake o incentivaram a se suicidar . ou então a mãe da garota que por raiva da ex- melhor amiga da filha , fez um fake de um homem , procurou o fake da menina e fez com que ela se apaixonasse por ele ( que na verdade era a mãe da menina ) on e off , e depois começou a fazer cyberbulling com a garota , até que a menina não aguentou mais isso e se matou . isso sem contar os milhares de casos de pedofilia .
a gte tem que tomar cuidado com o que faz na internet , mas nem por isso achar que todo mundo só quer te enganar , a tradução de fake é falso , mas não quer dizer que todo mundo que tá lá é falso com voce . voce tem que saber como agir e em quem confiar .

beejo ;*

Nenhum comentário: