sábado, 29 de novembro de 2008

tô de volta

nossa gte , tem mais de um mês que eu postei pela ultima vez , quanto tempo , e quanta coisa mudo nesse mês . há um mês eu tinha ido no nocaprico e ouvido a musica que seria a trilha sonora do meu novo amor . e sabem , ele ( o menino que eu estou atualmente , mas que não é meu namorado ainda ) sabe toca essa musica no violão *-*
mas ele não foi cmg no nocapricho , que pena . mas tudo bem , nós temos passado tanto tempo juntos que eu nem ligo que ele não esteve cmg no nocapricho . mas hoje nós estamos brigados , culpa nossa , mas eu não vou atrás dele porq ela tá mais errado . eu já mandei um depoimento pra ele , falando tudo que eu achei que devia falar , ele ainda não respondeu .
agora vamos falar de coisas alegres , tipo . . . musica . não , musica me lembra ele , então , fotos (: . quem não gosta de tira foto , né ? tudo bem , tem pessoas que não gostam . mas esses não sabem como é bom se arrumar pra tirar uma foto e no final ver que , mesmo que antes da foto voce tenha dito algo como 'eu vou ficar horrível nessa foto' , voce ficou legal . e tambem é muito bom tirar fotos com as pessoas que voce gosta , amigos , parentes , namorado(a) , vizinho , papagaio , com qualquer pessoas , animal ou objeto s: que voce goste . isso te faz bem , melhora sua auto-estima , o modo como voce se ve . no futuro voce pode olhar pras fotos que voce tenha achado horrível naquela época ou mesmo as que voce tenha adorado e lembrar o passado , e como ele era bom .
a gte sempre acha que a grama do vizinho é mais verde que a nossa , mas depois , olhando bem , voce pode perceber que a sua é verde igual a dele ou até mais ver (: . tá , o negocio da grama não tem nada a ver , mas é que eu tava afim de colocar esse ditado que me veio a cabeça .
bom , é isso .

beejo ;*

Nenhum comentário: