domingo, 26 de outubro de 2008

oii (:

vim aqui só pra dá uma passadinha , porq hoje deu tempo
aah , como estar apaixonada é bom , né ? ainda mais quando voce ouve uma musica romântica
tá bom , tá na cara que eu tô apaixonada . mas isso é tão bom , e ontem eu ainda fui no NoCapricho e ouvi o Kaká do Catch Side tocando Eu e Você .
o NoCapricho foi bem legal , só que eu acabei chegando só ás 20h , mas hoje eu vou ás 14h , e só saio de lá ás 22h , eu quero muito ver o Scracho *-*
mas nada vai superar o Kaká cantando eu e você , e ele ainda olho pra mim , que dize , tinha um monte de menina do meu lado , mas preferido dizer que ele olho só pra mim .
tudo bem , teve a idiota da menina que em purro minha mão e eu não consegui pega a palheta , mas agora eu vo consegui alguma coisa do Scracho


beejo ;*

e pra que vai no NoCapricho , a gte se ve lá (:

Nenhum comentário: