sábado, 4 de outubro de 2008

OMG oo'

Se eu contar o que aconteceu hoje acho que ninguém acredita , porq foi tanta coisa . bom começo lá pras 10h , eu fui a uma loja que só vende vestidos de festa , e minha tia é amiga da dona da loja , aí o filho dela me viu com um vestido lindo , e disse 'vem cá minha princesa , beija esse sapo pra ver se ele vira seu príncipe' , eu simplesmente fiquei vermelha , porq ele é lindo e simplesmente nunca deu bola pra mim .
dps disso eu fui ao shopping e vi uma menina que estudo cmg na 3° serie e agora tem 14 anos com um bêbe no colo , aí eu chegeui perto dela e disse 'oi , nossa como seu irmãozinho é lindo' , e sabe o que ela me respondeu ?
isso ~> 'não é meu irmãozinho não , é meu filho'
eu fiquei perplexa , com a cara no chão , ela me disse que começo a namorar o Caio , um outro menino que estudo cmg , ela começo a namora com ele na 6° serie e no final da 6° e começo da 7° ficou grávida , aí ela e o Caio começaram a viver juntos na casa dos pais dele . a mãe do Caio cuidava do bebe pra eles estudarem , só que o Caio começou a tratar ela mal e ela resolveu voltar pra casa dos pais dela .
dps disso eu pensei : gte onde esse mundo vai parar ?
e também que eu poderia ficar grávida a qualquer momento , não que eu seja descuidada , nem que já tenha transado , oh meu deus , o que eu estou falando ?
eu sempre enrolo tudo
bom , então , a gte tem que se cuidar a Ana , a minha ex colega de classe tá gravida , e tendo que ser mãe solteira , já que o Caio falo que só ajuda se ela voltar pra casa dos pais dele . eles dois tiveram que aprender do jeito mais difícil como é virar adulto e ter responsabilidades .
e isso deixa uma lição , a gte tem que se cuidar e pensar que , se isso acontecer , não será só o casal que vai estar envolvido , tem uma 3° vida , que ainda não nasceu , mas já existe

beejo (:

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

A verdade é que esse assunto é muito serio. Eu com a idade que tenho (20 anos) não me imagino grávida. Quem dirá uma garota de 14 anos.
beijos.