quinta-feira, 25 de setembro de 2008

voltei (:

aí gte que saudades , tô tão feliz por estar aqui , poder escrever , ando tão sem tempo ):

mas xô tristeza , baixo-astral e pensamentos ruins , tô aqui pra fala de coisas boas , como a paixão , eu sei que isso parece um assunto chato , mas quando se está apaixonada , aí , é o melhor assunto do mundo (:

eu também vo me mudar , não agora , nesse mês , só no fim do ano , mas vai ser legal
vou ter meu próprio banheiro *-*
sei que isso parece idiota , mas pra mim é legal , afinal eu vou ter uma suite , na verdade micro suite , porq o quarto é minúsculo , mas vai ser meu , só meu banheiro . e vai ser em uma casa , não em um apertamento , por não é nem em um apartamento que eu moro , é em um apertamento .

agora um filme que eu aconselho : Mamma Mia !
muito bom , eu fui assistir legendado , é um musical sobre uma menina que a mãe transa com três caras no mesmo mês e fica grávida , mas ninguém sabe qual dos três é o pai . então a garota chama os três para o seu casamento a fim de descobrir quem é o pai . tem comédia , romance , música e um cenário lindo , uma ilha grega . assistam


beejo ;*

PS.: volto amanhã , agora eu prometo tentar postar pelo menos 4 dias da semana (:

Nenhum comentário: