terça-feira, 16 de setembro de 2008

OMG

eu sei que eu não tô postando desde sexta , são quase 4 dias sem postar , mas é que eu tô tão sem assunto , tempo e tudo mais .
vocês por acaso sabem o que é dormir 5h por noite ?
ficar 12h longe da sua casa ?
andar pra lá e pra cá de ônibus ?
estar atolada de trabalhos , lições e todo o resto ?
se você sabe , junte-se a mim (:

e eu também ando tão triste , sozinha . domingo de tarde fui ao cinema sozinha . ninguém estava disponível pra ir cmg , minha melhor amiga viajando , as outras amigas com a família , minhas primas em alguma festa ou em casa no pc . acho que fui ao cinema só pra sair um pouco dos problemas e me divertir , tudo bem que eu tinha lição pro dia seguinte , mas eu precisava daquilo .

briguei com o meu pai sábado e até hoje a gte ainda tá discutindo um pouco . também , ele acha que é o dono da verdade , que se eu não fizer o que ele quer , ele vai ficar mal pros outros . mas ele não deve satisfação aos outras , eles não pagam as nossas contas todo fim de mês !

bom , é isso

beejo ;*

Nenhum comentário: