sexta-feira, 5 de setembro de 2008

um lugar chamado MUNDO

Quando a gte é criança quer virar logo adulto , mas quando é adulto , sente falta dos tempos de criança !

já nós adolescentes , queremos o bom de cada lado e as partes ruins que se fufu ( porq fodam-se é feio ) .

quando se é adolescente , tem que ter responsabilidades de adulto , mas quando voce quer fazer alguma coisa , e pra fazer isso tem que ser mais responsável , voce é tratado como criança .
da pra entender isso ?
voce é ao mesmo tempo criança e adulto !

é por isso que eu faço o que eu quero e quando eu quero , podem me chamar de muito infantil as vezes ou adulta demais . mas ninguém nunca falou que ser adolescente seria fácil .
ninguém nunca me disse que o mundo seria um lugar fácil de se viver , sendo ou não adolescente , o mundo é difícil pra todos .

todo mundo que anda pelas ruas de uma cidade grande sabe disso , não dá pra esconder a pobreza . só as crianças não percebem isso , estão ocupadas demais se preocupando com a suas vidas , calmas e sem mudanças bruscas.

acho que eu falei mais da adolescência do que do meu tema principal .
mas voltando ao que eu tinha dito , que todo mundo que anda pelas ruas de uma cidade grande sabe da pobreza , bom , e sabe o pior disso tudo ?

algumas pessoas tentam esconder isso , ou melhor , fingir que não existe esse lado da vida . fazem isso vivendo naquelas enormes mansões no Morumbi e nesses bairros chiques , os seus filhos fazem as mesmas coisas , não porq querem e sim porq ninguém nunca lhes mostrou esse outro lado . o lado em que há pobreza , miséria , pessoas passando fome , em que não se tem tudo aquilo que se quer , o lugar onde existe a verdadeira realidade , se é que ela existe .

eu só sei de uma coisa , e isso não é provado cientificamente , é a minha opinião , a opinião de uma adolescente , que aprendeu tudo errando . viver aqui não é facil , mas nós temos que tentar . eu tento fazer um mundo melhor , se todos nós tentarmos ele pode melhorar , não sei se a pobreza e essas coisas ruins vão acaba , só sei que eu vou tentar !

beejo ;*

P.S.: vejam esse video http://br.youtube.com/watch?v=s7kfpf-ZeJQ&feature=related

Nenhum comentário: