sexta-feira, 12 de setembro de 2008

músicas legais

hoje eu tô meio inspirada , então resolvi escrever sobre uma coisa que eu adoro e não vivo sem , música . acho que todo adolescente gosta , principalmente os que andam pra lá e pra cá de ônibus ou a pé .
músicas que eu tô ouvindo nós últimos tempos e que eu acho que as pessoas deviam ouvir :

*Crazy Little Thing Called Love - Queen ( mas eu aconselho a regravação do McFly )
*Nine in the Afternoon - Panic At The Disco
*CrushCrushCrush - Paramore
*Broccoli - McFly
*Misery Business - Paramore
*That's What You Get - Paramore
*Mr. Blue Eyes - Mallu Magalhães
*All About You - McFly
*I've Got You - McFly
*One For The Radio - McFly
*UR so Gay - Katy Perry
*Mercy - Duff
*Sneakernigth - Vanessa Hudgens
*7 Things I Hate about You - Miley Cyrus
*Shut up and Let me Go - The Tings Tings
*Hey Dad - Good Charlotte
*Wake me up When September Ends - Green Day
*St.Jimmy - Green Day
*California - do seriado The O.C.
*Sunday Morning - Maroon 5
*Beauty Queen - Maroon 5
*Let me Out - Ben's Brothes
*No Air - Jordin Sparks e Chris Brown
*Hey There Delilah - Plain White T's
*Over my Head - The Frey
*I'm not gonna write you a love song - Sarah Barielles
*I won't go home without you - Maroon 5
*That Girl - McFly
*Love like this - Natasha Bedingfield e Sean Kingston

acho que voces podem gostar dessas músicas (:

beejo ;*

Nenhum comentário: