segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TPM

Ultimamente , ou melhor , no último mês , esse maldito probleminha começou a me perseguir . e o pior é que eu fico super ultra hiper mega estressada , com todo o mundo , desde a minha cachorrinha até o coordenador do colégio .
e sabe o que mais me estressa ? aqueles garotos idiotas que ficam perguntando 'voce tá de TPM ?' . isso me deixa muito pior . sem contar que nessa fase eu viro uma montanha russa ambulante , se não estou estressada , fico triste por tudo .

uma vez eu tava no shopping e vi um homem falando pra namorada 'olha vo compra uma camiseta assim pra voce !' , a camiseta em questão , era aquela que tem frases do tipo : Todos os Problemas do Mundo , ou Tendencia Para Matar , e várias outras do gênero .

se os homens tivessem TPM não falariam esse tipo de coisa , seriam mais compreensivos . mas não são eles que ficam menstruados , ou ficam grávidos , nem carregam o bebe nove meses , não tem TPM , não ficam gordos depois que o bebe nasce .

se eles tivessem tudo isso nos respeitariam mais

Tchau :*



Nenhum comentário: