quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lenços , lágrimas e o amor

O amor é estranho , não é ?
de uma hora pra outra muda , tão bruscamente que parece que ele nunca existiu , porq a pessoa parecia tão apaixonada e aí de repente ela não fala mais com voce , de bloqueia no msn , te ignora , não atende o celular/telefone quando voce liga , ou seja , esquece completamente de voce e quem voce foi pra ela algum dia .
os garotos são assim , já nós mulheres , normalmente , queremos continuar a ter amizade com o nosso ex , nem que seja aquilo de dizer 'oi !' ou então 'e aí , tudo bem ?' , ou até poder confiar e ter ele ao seu lado , como amigo , é claro , pro resto da vida .
mas eles , ah , homem , em sua maioria , é uma raça desgraçada .
eles não cumprem muito o que prometem , as vezes mentem e quando voce fala algo como ' não dá pra continuar assim ! ' , eles só responde ' tá , a gte termina ' .
me desculpem os homens que não são assim , mas voce pagam pelos que são .
não sei se eu tô falando isso porq ter terminado com o meu namorado ou se essa é a minha verdadeira opinião . deve ser a minha verdadeira opinião , porq é como aquele aquele verso do poema de Charles Chaplin diz " ninguém é perfeito até que voce se apaixone por ele " , e é isso mesmo , quando voce gosta de alguém pra valer , acaba mascarando os defeitos da pessoa , e quando voce vai ver . . . a pessoa já fez tanta coisa ruim que não tem mais concerto , aí os dois ficam malz quando termina

beejo :

Nenhum comentário: