quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Corpo II

Segunda de noite eu estava perto da Vila Olímpia e vi uma loja para "tamanhos grandes" , vulgo "gordinhos" .bom , e sabem o que eu percebi ? que não existem lojas chiques ou de marcas famosas para eles .
mas porq ? acho que é por puro preconceito , afinal o modelo de pessoa onde a maior parte de nós se inspira é magra , todas as modelos são assim , a maioria das atrizes famosas são assim , e quase todo esse povo que aparece na tv , revistas e jornais são assim .
ou por acaso voces já viram um(a) gordo(a) que faz tanto sucesso no cinema quanto um magro , já viram uma gordinha ser a mocinha e ficar com o mocinho magrinho no final do filme ?
tem um filme ( o nome eu não me lembro ) , mas nesse filme a garota gordinha vira a estrela de um musical ,desbancando a magra , e acaba dançando com o bonitão , não sei se eles ficam juntos no final . esse é um dos poucos , senão o único , filme que eu vi assim .
todos os gordinhos são vistos de forma diferente .

Situações :

1- quando voce vai a um clube parece que tá todo mundo pensando : será que ela vai colocar mesmo o biquine ou será que ele vai mesmo colocar a sunga ? ;

2- ou quando voce entra na loja , voce pede um tamanho de calça e aí ouve alguém sussurrando e rindo 'será que uns dois números maior não seria melhor ?' ( tudo bem que uma vez eu falei pra mulher "sabe onde voce enfia esses dois números a mais ?" , aí ela enfiou o rabinho entre as pernas e não falou mais nada até eu sair de lá ) , não sei porq esse povo fala isso , parece que as pessoas gordinhas não tem sentimentos ;

3- tem também aquele povo que quando voce vai em alguma lanchonete fala "voce vai consumir todas essas calorias ?" , ei o corpo é de quem ? , meu ou daquela pessoa ? ;

tô se saco cheio dessas situações ! ( ¬¬' )

beejo

Nenhum comentário: