domingo, 31 de agosto de 2008

Poemas ao vento

Hoje me deparei com um texto antigo da Superinteressante , o texto falava que a maioria dos brasileiros não lêem poesias , e que mesmo a maioria de nós na adolescência começando a ler as poesias em cartas ou para seduzir alguém .
e que não fomos nós , leitores , que abandonamos os poetas e sim os poetas que nós abandonaram . mas ainda assim , hoje em dia existem poetas tímidos e que escrvem pra quem quiser ler , o problema é nós não vamos atrás desses poetas , só queremos saber de poetas importantes , famosos , e o pior a maioria desses poetas já moreu .
Esse é um poema inacabado que recebi hoje de manhã de uma amiga , ele foi escrito por uma pessoa que escreve pra quem quiser ler , escreve sobre o que ele sente .

Eu quero te pedir a verdade
Antes de tentar
Eu quero buscar insanidade
Antes de voltar
Não quero me cansar
Não quero te iludir
Mas já cansei de pensar
Não quero mais mentir
Eu quero retomar!
Cansei de ser assim
Já esperava um fim
Mesmo que seja melhor
Não vai ser pra mim
Pior
E não falar mais com você
Mesmo que você procure me entender
Não quero ficar aqui
Sem saber se algo existe
Eu me mantenho triste
Sem tu saber de fato

O que consiste

2 comentários:

Sparkle G disse...

Oi,eu sou o autor desse poema,eu mandei ele pra uma amiga do msn,que falou que divulgou pra outras pessoas.
Ele fala sobre meu ultimo relacionamento a distância,sobre a falta que o amor me faz,sobre a solidão que presencio todos os dias. :)

Sparkle G disse...

Não tem problema não:D
Postei uma nova poesia,que criei hoje de madrugada,se quizer pegar,não tem problema,só comece a me avisar quando divulgar minhas poesias,ok?
bgs