sexta-feira, 29 de agosto de 2008

1° postagem *-*

Bom , na primeira postagem eu queria me apresentar :D
Oh , que coisa mais normal , mais sem graça , e totalmente sem sentido , afinal , o blog é de uma desconhecida !
e eu pretendo continuar no anonimato , sabe , esse blog é só pra desabafa [/eu.acho
Então , dicas sobre mim :
*não sou uma garota muito normal , normal no sentido de ser aquela garota que quer ser uma modelo ou atriz ou miss brasil/miss universo ( coisa que eu sempre achei brega )
*quero ser escritora e fotografa
*eu tenho fake , pra quem não sabe o que existe google


é isso , e conforme o tempo vão aparecendo mais dicas e eu vou falando das minhas crises

beejo ;*

P.S.: minha cor favorita é lilás


Um comentário:

Desconhecida.com disse...

gente , por favor , comemtem
eu tô pedindo , só pra dizer o que voces acharam .-.