domingo, 31 de agosto de 2008

Amor

acho que todos já sofreram uma desilusão amorosa . ontem uma pessoa me disse que quando se ama , tem que estar preparado para sofrer , mas será que isso é uma regra , todo mundo que ama tem que sofrer , não se pode ser feliz pelo menos uma vez , eu sempre vivi todas as minha paixões intensamente , pra dps pode pelo menos dizer ' ei , eu fui feliz ' , nem que fosse por uma semana .
e todos deveriam viver a vida e não só as paixões intensamente , pois todos tem o direito de dizer ' ei , eu fui feliz ' . porq enganar a outra pessoa quando você está apaixonado(a) ? porq mentir ? porq iludir , enganar , fazer sofrer quem a gte ama ?
sempre acreditei que a linha entre o amor e o ódio é muito fina , estreita , mas que de um para o outro , pra passar de um paro o outro é muito difícil ou fácil demais , e é você que escolhe como vai ser .
o ultimo romance que eu vivi ou que estou vivendo , não sei ao certo , foi baseado em mentiras , não dá minha parte , mas da parte dele , agora esse recado é pra ele : eu nunca conseguiria te odiar , pra mim é muito dificil de amor passar pra odio tão rapidamente , se voce quiser me contar sobre o que voce mentiu , podemos resolver tudo isso juntos , eu te amo deu pra entender !

Tchau gte
beejo ;*

Nenhum comentário: