domingo, 31 de agosto de 2008

Amor , parte II

acabei de receber mais uma poesia do Gregório , e ela tem quase o mesmo tema da minha ultima postagem , o amor.
e não importa de quem seja , nós temos que dar valor a ele .

O oposto da felicidade

Eu procuro ser feliz
Tenho coisas que eu quis
Não consigo sorrir na minha idade
As pessoas que me fazem bem
Nem moram nessa cidade!
Hoje em dia
Não se confia
Em mais ninguém

Tenho um amor
Que atravessa estradas
Tenho uma dor
De águas passadas
Tenho uma flor
Que não vale mais nada

Hoje eu deveria sorrir
Mas ao contrário desse dia
Eu somente conseguia
Ver a minha alegria partir

As vezes não damos valor
Pras pessoas que por tempo eterno
Vão nos dar todo o seu amor
Incluo o amor materno

Me dói viver sozinho
Me dói não ter com quem conversar
Me dói nesse mundinho
Não conhecer quem comecei a amar

Gregório

porq será que isso tem que acontecer , porq a gte não pode ser feliz , porq as pessoas fazem a gte sofrer . escondem da gte a verdade , pra te torturar , e quando voce não aguentar mais aquilo . . . ela te conta .

beejo :(

Nenhum comentário: