sexta-feira, 22 de maio de 2009

(:

sabe , eu até tenho escrito muito , criado histórias , elas ficam na minha cabeça , e eu sempre vou dando continuidade , enquanto ouço musica no ônibus voltando pra casa . ver as pessoas na rua , os rostos , as ações , o que elas contam e falam , isso me inspira .
fui profunda HAUSHAUSHAUS' , brincadeira , sou tão profunda quanto uma pocinha d'água . então , mas tambem tem outros texto , os que eu faço pro garoto que eu gosto , mas isso não vem ao caso .
no ultimo mês eu pensei em tanta coisa , desde fazer o que eu gosto até me matar , sim , eu pensei em me matar , me jogar na frente de um carro , cortar o pulso ou enfiar uma faca . mas aí eu pensei que isso é pra gente fraca , que não consegue enfrentar a realidade , por mais que ela seja ruim , todo mundo pode superar , certo ? tá , nem sempre isso é certo , mas eu posso supera , não vou me matar por qualquer coisa , mesmo que o que eu quero pareça impossível eu tenho que continuar lutando , poxa , é a minha vida , não vou acabar com ela assim tão rápido .
em relação a fazer as coisas que eu gosto , eu resolvi fazer as coisas do jeito que eu gosto , ser eu mesma 24h por dia sete dias por semana , porq antes eu me comportava como a garotinha boazinha em casa e na escola , mas aí eu resolvi há um tempinho que eu seria eu mesma , a garota que faz escândalo , fala besteira sem se importar com o que os outros pensam , fala alto , ri só do que acha engraçado e não pra não deixar as pessoas sem graça , faz o que quer , conquista os seus objetivos .
e as pessoas perceberam isso , elas falam que eu mudei , estou mais bonita , mas divertida , muito melhor . mas isso de certo modofez algumas coisas ruins , como o meu melhor amigo ter começado a gostar de mim e o outro gostar menos de mim porq eu sempre falo toda a verdade na cara dele , critico a namorada dele , e nossas opiniões são um pouco diferentes , sem contar que ele é um pouco machista e me acha uma garota riquinha , metida e que não creceu . não tenho culpa de ser feliz , de parecer uma criança por dentro , agora ele me chamar de mimada e metida ? isso eu não deixo , mew , ele que tem um ipod [ original , okay (y) ] , vive gastando dinheiro com besteiras , anda com roupa de marca , e sempre tá com uma coisa nova .
por conta de tudo isso nós protagonizamos o barraco do ano , pelo menos na minha sala , nós dois gritando e discutindo no laboratório . vamos contar a história , um menino colocou um LED [ uma micro lâmpada ] no meu alargador é fechou na parte de trás , aí o meu amigo que me chama de mimada foi tirar , eu disse pra ele toma cuidado com o alargador , mas ele foi lá e quebro o meu alargador , não tinha jeito de arruma , eu fui lá e coloquei um fiozinho de arame , só até compra um novo . eu disse que ele ia ter que pagar .
aí o ser vem e me diz que não vai pagar nada , que a culpa não foi dele , eu disse que não , ele tinha quebrado , o outro garoto disse 'seja homem e assuma as suas responsabilidades' , ele se sentiu ofendido e disse que a culpa disso era minha . nesse ponto da discussão o circo pegou fogo , eu gritando que ele ia pagar um alargador novo pra mim e ele respondendo gritando que não ia pagar 'porra nenhuma' , que eu fui uma completa idiota e retardada deixando alguém enfiar um LED no meu alargador , nisso todo mundo começou a rir , e ele disse 'tá todo mundo rindo de voce' , eu disse 'foda-se , não me importo com o que eles pensam , só importa se voce vai pagar ou não o alargador , se voce vai ser homem o suficiente pra pelo menos assumir o que fez , pelo menos dessa vez' , todo mundo ficou calado , só prestando atenção na reação dele , ele desistiu de continuar a discussão e falou que pagava . sim , eu consegui , ou era o que eu pensava .
vai fazer quase duas semanas e o ser ainda não pagou nada , ele me pediu pra espera uma semana , porq ele ainda tinha que compra o presente de um mês de namoro pra puta , idiota , retardada e infantil namorada dele , eu esperei , só que ee não pagou ainda .
agora me estressei --' , outro dia eu volto .

beejo ;*

Nenhum comentário: